Últimos Jogos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ontem, a enfermaria recebeu 3 torcedores após a partida.

Virada emocionante



0:1 Teobaldo Abadie (8)
1:1 Pedro Berger (19)
1:2 Teobaldo Abadie (40)
2:2 Pedro Berger (45)
2:3 Teobaldo Abadie (58)
3:3 Pedro Berger (92)
4:3 Pedro Berger (95)

Rever o jogo

Quando o jogo chegava aos 8 minutos, Teobaldo Abadie colocou no placar 0-1 com um chute de curta distância a direita de Francisc Gafita. Quando o jogo chegava aos 19 minutos, Pedro Berger colocou no placar 1-1 com um chute de curta distância a direita de Osvaldinho Lima. Dorian Muehlbach pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Francisc Gafita ela passou acima do travessão. Quando Teobaldo Abadie do Glorioso, recebeu um passe logo a frente do gol, parecia quer era só rolar para o fundo da rede e correr pro alambrado, mas o chute foi para fora. Uma oportunidade perdida por Glorioso. Francisc Gafita mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Cássio Sabóia aos 36 minutos de jogo. Dorian Muehlbach soltou uma bomba pro gol aos 40 minutos, mas a bola pegou no travessão e saiu sem que Francisc GafitaTeobaldo Abadie aproveitou da abertura que a defesa deu e marcou a direita de Francisc Gafita um belo gol. O treinador de RJ Tubaroes gritou com o juiz dizendo que Teobaldo AbadiePedro Berger teve a oportunidade de marcar, mas pegou mal na bola e ela subiu muito. Bola no barbante de Osvaldinho Lima! O tiro certeiro de Pedro Berger teve destino. A bola ainda bateu na trave direita mas ganhou o fundo da rede . 45 minutos de jogo e o placar é 2-2. Se Pedro Berger não tivesse pegado tão em baixo na bola aos 48 minutos, teria sido um gol. Ela passou bem acima do travessão. Ao fim do primeiro tempo, o placar de 2-2 mostrava o equilíbrio do jogo. Os jogadores foram direto para o vestiário.
fizesse nada. Aos 40 minutos de jogo, estava em impedimento, mas o juiz ignorou o protesto. O placar agora está 1-2. Aos 43 minutos,


Teobaldo Abadie pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Francisc Gafita ela passou acima do travessão. A multidão ficou maravilhada quando Teobaldo Abadie deu um chute a esquerda do goleiro Francisc Gafita. Placar 2-3 aos 58 minutos de jogo. Alteração no RJ Tubaroes: saiu Jefferson Braga para a entrada de Zbyszko Bejgier. Com 64 minutos transcorridos, Pedro Berger driblou seus marcadores até a marca do pênalti e chutou pro gol. A bola parecia que ia entrar mas passou por cima do gol. Depois de uma confusão na zaga do Glorioso, Pedro Berger roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro. Osvaldinho Lima saiu bem e fechou o ângulo obrigando Pedro Berger a tentar encobri-lo. A bola foi muito forte e passou por cima do travessão. Aos 77 minutos, Pedro Berger teve a oportunidade de marcar, mas pegou mal na bola e ela subiu muito. O goleiro Francisc Gafita da equipe RJ Tubaroes deu uma bronca em seus companheiros aos 88 minutos de jogo, quando evitou de tomar um um gol contra. 90 minutos de jogo, o gol do Glorioso parecia estar muito aberto quando Erasmo Mangueira surgiu livre na frente do gol, mas Osvaldinho Lima recuperou a bola antes que ela rolasse para dentro gol. O Glorioso saiu de cabeça baixa depois de perder um jogo que foi em sua maior parte muito equilibrado.

Um comentário:

Henrique Pacheco disse...

hahahahaha

A sorte acompanhou e podemos dizer que foi Pedro Berger 04 x 03 Teobaldo Abadie!! hehehehe